Olá, pessoas. Esta postagem é baseada em coisas que presenciei e também em experiências próprias e juro, sei do que estou falando.

A primeira lição que tive quando comecei a Namorar com Emilly foi sair da zona de conforto. Nós éramos amigos e eu conhecia bem o ritmo, ela era muito ativa. Precisei ser mais ativo pra acompanhá-la. Ela queria sair o tempo todo, fazer coisas diferente e eu sempre topava.

A segunda lição que aprendi e que todas as pessoas devem fazer em um relacionamento é se jogar de cabeça. Porque é inadmissível estar em um relacionamento com a incerteza de que ele dará certo. Se há incertezas, o relacionamento  nunca dará certo. E isso nos leva a terceira lição que aprendi.

No começo foi bem difícil, mas com o tempo o jogo foi se abrindo e nosso relacionamento ficou mais claro que águas de uma nascente. Então, desejo isso a todos, ser transparentes, colocar tudo pra fora, fazer perguntas que talvez te magoe ou cutuque feridas do passado, mas tudo isso é necessário. Você se sentirá mais leve que o algodão.